PSP deteve 23 pessoas nas últimas 24 horas na área metropolitana de Lisboa

Crimes incluem falta de habilitação legal para conduzir, condução sob o efeito de álcool, falsificação de documento, tráfico de estupefacientes, posse ilegal de arma, crime de dano e furto em estabelecimento comercial.

Foto
Rui Gaudêncio

A PSP deteve no sábado 23 pessoas, durante várias operações policiais realizadas na área metropolitana de Lisboa, incluindo por posse de droga e de arma ilegal, indicou este domingo esta força policial.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP refere que os 23 detidos durante o dia de sábado, “através de diversas operações policiais”, incluem oito por falta de habilitação legal para conduzir, seis por condução sob o efeito de álcool, dois por falsificação de documento, um por tráfico de estupefacientes, um por posse ilegal de arma, um por crime de dano e outro por furto em estabelecimento comercial.

Foram ainda detidas três pessoas em cumprimento de mandados de detenção, incluindo um por violência doméstica, precisou à Lusa o oficial de dia do Cometlis.

Na nota, a Polícia de Segurança Pública referiu ainda que apreendeu cerca de 66 doses de heroína e uma arma branca durante as operações de rotina e prevenção, conduzidas entre as 00h e as 23h59 de sábado.

Os detidos vão ser presentes ao Ministério Público na segunda-feira, disse à Lusa o oficial de dia do Comando Metropolitano de Lisboa.

Sugerir correcção
Comentar