Bicicletas Gira vão passar a integrar o cartão Navegante em 2022

Empresa municipaL de Estacionamento de Lisboa dá mais um passo na integração dos vários serviços de transporte ao tornar possível usar barcos, autocarro, comboio e bicicleta com o mesmo cartão no primeiro semestre do próximo ano.

Foto
Nuno Ferreira Santos

O serviço de bicicletas partilhadas Gira, da Câmara de Lisboa, vai passar a integrar o passe Navegante, permitindo que quem tenha este título mensal de transporte, na versão concelhia (30 euros, ou metropolitana (40 euros), possa integrar a bicicleta nas suas opções de viagem. Esta possibilidade vinha sendo estudada e deverá começar a ser disponibilizada no primeiro semestre de 2022, explicou ao PÚBLICO o presidente da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL), Luís Natal Marques. 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 12 comentários