Sondagem: PS muito próximo da maioria absoluta na Amadora

A actual presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares, deverá seguir para o terceiro mandato com uma vitória segura que, se se repetirem os resultados desta projecção, chegará à maioria absoluta. Suzana Garcia melhora o resultado dos sociais-democratas de há quatro anos, mas fica muito longe da vitória.

amadora,local,eleicoes,cdu,psd,ps,
Fotogaleria
Actual presidente, Carla Tavares (PS), com António Costa LM MIGUEL MANSO
amadora,local,eleicoes,cdu,psd,ps,
Fotogaleria
Jerónimo de Sousa em comício autárquico na Amadora LUSA/MANUEL DE ALMEIDA
amadora,local,eleicoes,cdu,psd,ps,
Fotogaleria
Suzana Garcia, candidata da coligação liderada pelo PSD, com Rui Rio,Suzana Garcia, candidata da coligação liderada pelo PSD, com Rui Rio LUSA/ANTÓNIO COTRIM,LUSA/ANTÓNIO COTRIM

A actual presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, deverá vencer as eleições autárquicas do dia 26 de Setembro, deixando a longa distância a candidata da coligação liderada pelo PSD, Suzana Garcia. A dúvida que resta esclarecer é se os socialistas conseguirão manter a maioria absoluta.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 8 comentários