Zendaya na capa da Vogue: “Se não trabalhar, tudo pode desaparecer amanhã”

A actriz de 25 anos não tem pudor em confessar ser perfeccionista e viciada em trabalho. Na lista de objectivos a concretizar está o desejo de se tornar realizadora. “Ainda há tanto a fazer”, garante.

Foto
A actriz destacou-se na passadeira vermelha do Festival Internacional de Cinema de Veneza, com um arrojado vestido Balmain Reuters/YARA NARDI

Tem 25 anos, mas já atingiu a categoria de estrela de Hollywood há muito tempo. Zendaya não é apenas mais uma das jovens celebrizadas pela Disney, é protagonista de grandes filmes e até se estreou, este ano, como produtora em Malcolm & Marie. Está na capa da edição britânica da revista Vogue, onde fala sobre saúde mental, carreira e, até, sobre a vida amorosa. E deixou uma promessa: “Se alguma vez me tornar realizadora, sei que as protagonistas dos meus filmes serão sempre mulheres negras.”

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar