Primeiro estranha-se…

A fluidez da encenação de António Pires desafia os espectadores a acompanhar, mais do que Inês e os seus guias ou o estado e o destino da humanidade, a imaginação do criador.

cultura,august-strindberg,critica,teatro,culturaipsilon,
Fotogaleria
Em palco estão Alexandra Sargento, Carolina Campanela, Carolina Serrão, Cassiano Carneiro, Catarina Vicente, Francisco Vistas, Hugo Mestre Amaro, Jaime Baeta, João Barbosa, João Sá Nogueira, Luís Lima Barreto, Mário Sousa e ainda a voz de Cláudio Silva Miguel Bartolomeu
cultura,august-strindberg,critica,teatro,culturaipsilon,
Fotogaleria
Imaginativo e astuto cenário de João Mendes Ribeiro Miguel Bartolomeu
cultura,august-strindberg,critica,teatro,culturaipsilon,
Fotogaleria
Miguel Bartolomeu

Ao princípio parece um acidente, mas até os acasos têm a uma razão de ser e, na sua sabedoria de deus védico das tempestades, Indra vê ali uma oportunidade de educação da filha e deixa, incentiva mesmo Inês a ir até à Terra e observar. Só vai ver desgraças… E talvez, talvez uma pontinha de esperança.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar