Homem encontrado morto na mata da praia de João D’ Arens em Portimão

Corpo foi encontrado num trilho no meio da mata e não apresentava sinais de visíveis de violência.

Foto
PP PAULO PIMENTA

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira na mata da praia de João D'Arens, em Portimão, distrito de Faro, desconhecendo-se a causa da morte, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN). A AMN adianta, em comunicado, que recebeu o alerta através dos Bombeiros Voluntários de Portimão, às 14h10, tendo enviado de imediato para o local elementos da Polícia Marítima, que isolaram o sítio onde se encontrava o corpo, posteriormente analisado pela Polícia Judiciária.

Fonte da Polícia Marítima adiantou ao PÚBLICO que o corpo foi encontrado numa zona de passagem, um trilho no meio da mata, a 200 metros da estrada e a cerca de 300 metros da falésia. Acrescentou ainda que a vítima, um português natural de Lagoa, não apresentava sinais visíveis de violência.

O óbito foi declarado no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), tendo o corpo sido transportado pelos Bombeiros Voluntários de Portimão para a morgue da cidade, é referido na mesma nota.

O Ministério Público já foi entretanto informado do caso sendo obrigatoriamente aberto um inquérito-crime para apurar as circunstâncias em que ocorreu esta morte.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários