Agenda: os eventos que não pode perder em Agosto

A FNAC vai consigo de férias e leva música, discussões filosóficas, conversas sobre fotografia e muitas dicas de bem-estar. Conheça os destaques da agenda deste mês.

Foto
Pexels

Agosto, o famoso mês da silly season. É verdade que é sinónimo de férias, de diversão e de descanso. Mas não só: a cultura segue em frente e a agenda FNAC é prova disso mesmo. A melhor parte? É que nem precisa de se deslocar para assistir a todos os eventos que temos para si. A partir da espreguiçadeira na praia ou numa cama de rede na montanha, pode apreciar desde um concerto de soul e RnB a uma conversa com o filósofo e budista Mauro M.Nakamura sobre a complexa questão em torno do efeito causa-consequência.

Dizemos-lhe tudo o que não pode perder:

Encontro marcado com Mauro Nakamura nas FNAC Talks

A propósito da apresentação do seu novo livro “Causa e Consequência - Filosofia budista para o dia a dia” que o autor e professor de filosofia budista Mauro M. Nakamura passa pela FNAC Colombo. A 5 de Agosto, pelas 18h30, assista à conversa descontraída e em torno das relações de causa e consequência na vida, moderada por Ricardo Anciães, licenciado e pós-graduado em Psicologia Clínica. No Youtube da FNAC.

À conversa com Bárbara Taborda nas FNAC Talks

Marque na agenda: a 13 de Agosto, pelas 18h30, no YouTube da FNAC, Bárbara Taborda, empresária e autora do blogue “Bárbara”, dedicado ao lifestyle, irá partilhar os conhecimentos e ferramentas das suas rotinas diárias para uma vida equilibrada e focada no bem-estar físico e mental — de áreas tão vastas como saúde, nutrição, cozinha, desenvolvimento pessoal, ioga, fitness e beleza —, contando com a presença de diversos profissionais. Entre no espírito desta conversa e aproveite para ler o livro de Bárbara Taborda - “Slow Aging - Guia para uma vida longa, saudável e feliz".

Em Agosto a fotografia está em destaque

A FNAC celebra o Dia Mundial da Fotografia com uma parceria com a comunidade portuguesa de fotografia Olhares e com uma conversa com Tiago Monteiro, formador e fotógrafo. Moderada pelo expert FNAC Joel Silva. Um evento a não perder, que acontece a 19 de Agosto, às 18h30, no Youtube da FNAC.

A música também não pode faltar

A 28 de Agosto é dia de celebrar a música, com uma actuação ao vivo de João Pina. Gravada na FNAC Almada, é a oportunidade para conhecer “Memórias”, o primeiro EP do músico, que anteriormente fez parte dos Jahvai e The Agency. Marcado pelas sonoridades Soul e RnB e inspirado nas suas referências musicais, de onde se destacam D’Angelo, Music Soul Child e Masego, assista ao concerto através da conta de Youtube da FNAC.

Advertisement