Sporting termina estágio no Algarve com uma goleada

No estágio em Lagos, Rúben Amorim pôde observar os jogadores nos jogos com o Portimonense (2-2), Belenenses SAD (2-1) e Angers (2-0), antes do duelo desta quarta-feira frente à equipa sub-23 do Portimonense.

Foto
Os "leões" no jogo particular desta quarta-feira Sporting/Oficial

O Sporting despediu-se nesta quarta-feira do estágio em Lagos com uma goleada por 7-1, num jogo particular com a equipa de sub-23 do Portimonense, em que Jovane Cabral apontou três dos sete golos dos “leões”.

No ensaio, com 35 minutos em cada parte, Rúben Amorim começou por apostar em Diego Callai, Matheus Reis, Coates, Eduardo Quaresma, Gonçalo Esteves, Matheus Nunes, Dário Essugo, Rúben Vinagre, Jovane Cabral, Tiago Tomás e Gonzalo Plata.

Durante o jogo, em que Tiago Tomás, Matheus Nunes, Matheus Reis e Gonçalo Esteves também marcaram para o Sporting, entraram ainda Antunes, Pedro Marques e Tiago Ferreira.

O Sporting regressa ainda nesta quarta-feira a Lisboa, com a equipa campeã nacional a folgar na quinta-feira e a regressar ao trabalho na sexta, em sessão já na Academia de Alcochete, às 10h00, à porta fechada.

No estágio em Lagos, Rúben Amorim pôde observar, além do jogo de treino desta quarta-feira, os futebolistas nos jogos com o Portimonense (2-2), Belenenses SAD (2-1) e Angers (2-0).

A equipa do Sporting arranca a época a 31 de Julho, com a discussão da Supertaça, diante do Sporting de Braga, vencedor da Taça de Portugal, em jogo a realizar no Estádio Municipal de Aveiro.

Pouco menos de uma semana depois, inicia a defesa do título de campeão nacional, defrontando em casa o Vizela, na sexta-feira, 6 de Agosto (20h15), na primeira jornada da I Liga.