Autocarro da Carris colide com seis viaturas. Há três feridos, um deles bebé

O acidente terá ocorrido por volta das 17h12 desta terça-feira. Entre os três feridos encontra-se um bebé de sete meses, que já foi encaminhado para o Hospital Dona Estefânia.

Um autocarro da Carris colidiu contra seis viaturas durante a tarde desta terça-feira, na Rua de Marvila, em Lisboa. O acidente fez três feridos, um deles um bebé de sete meses.

Ao PÚBLICO, fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa confirmou que “um autocarro embateu em seis viaturas e há três feridos”. Os seis carros estavam “aparentemente estacionados” e ainda são desconhecidas as causas do acidente.

Os três feridos seguiam todos no autocarro e são o motorista, de 56 anos, uma mulher de 35 e uma criança de sete meses. O bebé de sete meses foi transportado para o Hospital Dona Estefânia e os dois adultos seguiram para o Hospital de São José, do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

O acidente terá ocorrido “por volta das 17h12”, avançou a mesma fonte. No local, encontram-se ainda os Sapadores de Lisboa, o INEM e a PSP. O autocarro ainda permanecia no local às 18h45. 

A Carris vai abrir um inquérito para esclarecer as circunstâncias do acidente, disse fonte oficial da empresa, que revelou que o motorista do autocarro, “bastante experiente” e com “24 anos de casa”, “se sentiu mal” e teve “provavelmente uma quebra de tensão”.

“A Carris abrirá um inquérito para averiguar o acidente”, que “lamenta”, acrescentou a mesma fonte, segundo a qual o autocarro bateu em cinco carros e uma mota que estavam estacionados.

Sugerir correcção
Comentar