Krovinovic transfere-se do Benfica para o Hajduk Split

Médio sai a título definitivo para o emblema croata.

Foto
Krovinovic LUSA/MIGUEL A. LOPES

O Benfica acordou com o Hajduk Split a transferência do médio croata Filip Krovinovic, a título definitivo, anunciou nesta segunda-feira o clube lisboeta no seu sítio oficial na Internet.

“O Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou a acordo com o Hajduk Split, da Croácia, para a transferência, a título definitivo, do médio Krovinovic”, informa o Benfica num curto comunicado, sem revelar mais detalhes sobre a transferência do jogador, de 25 anos.

Krovinovic foi contratado na época 2017/18 pelo Benfica ao Rio Ave, equipa que representou durante dois anos e na qual se destacou na I Liga portuguesa, mas nunca se conseguiu afirmar como titular nos “encarnados”, tendo sido emprestado nas últimas temporadas ao West Bromwich e ao Nottingham Forest, de Inglaterra.

O médio ofensivo, que iniciou a carreira profissional no NK Zagreb, clube ao qual foi contratado pelo Rio Ave, regressa ao país natal, para representar o Hajduk Split, depois de ter disputado apenas 28 jogos da equipa principal do Benfica, nos quais marcou dois golos.

Recentemente esteve envolvido numa polémica com o treinador Jorge Jesus ao ser divulgado um audio no qual se podia ouvir o jogador croata a criticar o técnico português.

Sugerir correcção
Comentar