Vacinação em Gondomar tem sempre semáforo verde. “Isto é um processo muito dinâmico”

No Multiusos de Gondomar abriu o primeiro centro de vacinação para o público em geral. Desde Fevereiro até agora passou por diversas mudanças, adaptando-se ao volume e tipo de pessoas que ali recorrem.

Foto

A enfermeira Maribel Fernandes, 55 anos, chega apressada, pedindo desculpa pelo atraso, indicando que podemos seguir já em frente, fazendo o percurso repetido diariamente por todos os que vão ao centro de vacinação instalado no Pavilhão Multiusos de Gondomar, que ela coordena. Muita coisa mudou desde que o centro abriu a 2 de Fevereiro, o primeiro do país a fazê-lo. “Isto é um processo muito dinâmico”, repete. E se há dia em que é possível perceber isso é esta quinta-feira, quando foi temporariamente suspensa a modalidade “casa aberta”, por causa de dúvidas relacionadas com um lote de vacinas da Janssen

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários