Sete homens suspeitos de importunação sexual detidos na praia de Carcavelos

A Polícia Marítima actuou na sequência de um alerta recebido cerca das 16h, através de populares que se encontravam na praia.

Foto
Os sete homens são de nacionalidade estrangeira Nuno Ferreira Santos

A Polícia Marítima deteve este sábado, na praia de Carcavelos, concelho de Cascais, no distrito de Lisboa, sete homens suspeitos da prática do crime de importunação sexual, informou a força de segurança, em comunicado.

Na mesma nota, a Autoridade Marítima Nacional adianta que actuou na sequência de um alerta recebido cerca das 16h, através de populares que se encontravam na praia e que “afirmaram ter visto dois homens a importunar sexualmente uma jovem”.

Depois da detenção dos dois suspeitos, outras testemunhas denunciaram mais cinco homens alegadamente com o mesmo comportamento, “tendo os elementos da Polícia Marítima procedido à identificação dos suspeitos e apreendido os seus telemóveis e máquinas fotográficas”, que serão alvo de perícias.

“Foi contactado o Ministério Público, que ordenou a detenção dos sete suspeitos, com termo de identidade e residência”, é referido no comunicado, onde é acrescentado que os sete homens são de nacionalidade estrangeira.

A Polícia Marítima de Cascais, que contou com o apoio da Unidade Especial de Polícia da PSP, tomou conta da ocorrência e contactou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Sugerir correcção
Comentar