Benfica e Porto: já repararam no amor que está no ar?

Como se explica tão comovente solidariedade e tão pesaroso silêncio nesta hora? A resposta estava escarrapachada nos jornais e revistas de quinta-feira.

Uma das coisas de que mais falta senti após a detenção de Luís Filipe Vieira foi da ironia de Pinto da Costa. Onde é que ela se meteu? Será que o presidente do FC Porto falou sobre o tema e eu não ouvi? E aquele seu director de comunicação, o super-activo e super-opinativo Francisco J. Marques? Já tuítou alguma coisa a propósito da operação Cartão Vermelho? Alguém me manda para eu ler? E aqueles tremendos comunicados que o Porto geralmente adorava fazer sobre o Benfica e o Benfica adorava fazer sobre o Porto sempre que havia jogos ganhos com arbitragens manhosas? Foi publicado algum desses textos, carregadinho de veneno e maldade, sobre o detido Luís Filipe Vieira? Arranjam-me o link?

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 37 comentários