Centro Hospitalar Lisboa Central moderniza-se a pensar para lá da pandemia

No mesmo espaço e no mesmo dia é possível fazer análises, exames e ter as consultas de anestesiologia e de enfermagem. A clínica pré-operatória, inaugurada a 1 de Junho, é um dos projectos mais recentes do centro hospitalar.

Foto
O centro de responsabilidade integrada de traumatologia é um dos projectos que pretende dar mais resposta aos doentes Rui Garudêncio

Tem pouco mais de um mês e é um dos projectos que foram criados durante a pandemia. A clínica pré-operatória veio dar uma nova vida ao Hospital de São Lázaro, em Lisboa, fechado há alguns anos. Onde antes funcionou um serviço dedicado à ortopedia, funciona agora um espaço totalmente dedicado a responder às pessoas que vão fazer uma cirurgia no Centro Hospitalar Lisboa Central. O conceito é simples, agrada a profissionais de saúde e tira dores de cabeça aos utentes: no mesmo espaço e no mesmo dia é possível fazer análises, exames e ter as consultas de anestesiologia e de enfermagem.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários