Cláusula anti-rivais assinada entre Sporting e João Mário será nula

Para manter jogador, “leões” terão de igualar proposta que seja feita ao Inter e convencer o futebolista. Jorge Jesus pediu a contratação do médio do Inter de Milão quando regressou à Luz, há um ano.

Foto
João Mário pode estar muito próximo de trocar de emblema em Lisboa LUSA/MÁRIO CRUZ

O interesse do Benfica em João Mário dura desde o regresso do treinador Jorge Jesus, há um ano, mas esbarrou na altura nos valores exigidos pelo Inter. O médio, que tem contrato com o clube de Milão até ao final de Junho de 2022, acabou por ser emprestado ao Sporting após complicadas negociações na última temporada. A falta de entendimento com os italianos para uma transferência definitiva para Alvalade voltou a colocar os “encarnados” na corrida. Resta, agora, aos campeões nacionais igualarem uma eventual oferta do rival lisboeta (ou qualquer outro pretendente) e convencerem o internacional português a manter-se de leão ao peito.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários