Rui Moreira mantém equipa para a câmara e aposta em caras novas para assembleia

Candidato independente, que se recandidata pela terceira vez à Câmara do Porto, quer passar uma imagem de “coesão e de confiança” na equipa que apresenta aos portuenses. Nos primeiros 11 lugares da lista para o executivo camarário há cinco mulheres e três são do CDS.

Foto
Rui Moreira candidata-se a um terceiro mandato com o apoio do CDS e da Iniciativa Liberal Nelson Garrido

Rui Moreira, que se recandidata a um terceiro mandato na presidência da Câmara do Porto, vai a votos praticamente com a mesma equipa que foi sufragada pelos portuenses em 2017, mantendo os sete primeiros nomes da lista para o executivo municipal. Nos 11 primeiros lugares há cinco mulheres, três do CDS e duas independentes. As novidades estão na lista para a Assembleia Municipal do Porto, mas já lá vamos. O programa com que Rui Moreira se vai candidatar será feito por Fernando Freire de Sousa, ex-presidente da Comissão e Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar