Cristiano Ronaldo: “Este grupo ainda pode dar alegrias aos portugueses”

Avançado lamentou a eliminação do Euro 2020, mas manifestou orgulho pela prestação da selecção nacional.

Foto
LUSA/HUGO DELGADO

O avançado Cristiano Ronaldo lamentou a eliminação de Portugal nos oitavos-de-final do Euro2020 de futebol, diante da Bélgica, mas disse que todos estão “orgulhosos” do percurso da selecção, que “ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses”.

“Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de campeões europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses”, escreveu o internacional na conta oficial na rede social Instagram.

A selecção portuguesa de futebol, que defendia o título europeu conquistado em 2016, foi no domingo eliminada do Euro2020, ao perder nos oitavos-de-final com a Bélgica, por 1-0, que marcou o único golo do jogo por Thorgan Hazard, aos 42 minutos.

“Os nossos adeptos estiveram incansáveis no apoio à equipa do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutámos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento”, disse o capitão português.

Na curta nota publicada nesta segunda-feira, Cristiano Ronaldo, que na competição marcou cinco golos e lidera a lista de melhores marcadores, aproveitou ainda para dar os parabéns à Bélgica e desejar boa sorte para todas as selecções ainda em prova, garantindo que Portugal voltará mais forte.

Sugerir correcção
Ler 6 comentários