Vinte e oito anos depois, Conan O’Brien despede-se da TV por cabo

Só o lendário Johnny Carson se manteve no late night norte-americano mais tempo do que Conan (30 anos), que em 2022 deverá estrear um programa no serviço de streaming HBO Max.

Foto
Conan O'Brien DR

Já não é a primeira (nem a segunda) vez que Conan O’Brien diz adeus aos espectadores, mas nenhuma das suas despedidas anteriores marcou o fim de uma era como aquela que teve de protagonizar esta quinta-feira. Na noite de 24 de Junho, o emblemático apresentador, um dos rostos mais conhecidos da televisão norte-americana, gravou o último episódio de Conan, o talk show que vinha conduzindo desde Novembro de 2010 na TBS, para onde se mudara após 17 anos e dois programas na NBC — o bem-sucedido Late Night with Conan O’Brien (1993-2009) e o muito mais efémero The Tonight Show with Conan O’Brien (2009-2010). Em 2022, o comediante esguio e ruivo deverá estrear um programa (sobre o qual ainda não há muitos detalhes) no serviço de streaming HBO Max, o que significa que o fim de Conan é o fim de 28 anos na TV por cabo para uma figura cujo nome se encontra eternizado na história do late night dos Estados Unidos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar