O Fred e a Inês falam de coisas: aquele sobre educação sexual queer

O podcast O Fred e a Inês falam de coisas é um dos parceiros da Rede PÚBLICO.

O Fred e a Inês falam de coisas... também no P3. O podcast de Inês Afonso e Fred Gomes integra a Rede PÚBLICO. Sobre o episódio desta semana:

“Esta semana temos um tema importante, daqueles que toda a gente precisa de falar: sexualidade queer. Desde que começámos a nossa “série” de educação sexual que tínhamos este episódio na lista e agora que estamos no mês do Pride teve de ser. Queremos muito que estas conversas comecem a ser normalizadas.

Gostámos muito de gravar este episódio. Eu (Inês) aprendo o que são sides e switches! Aprenderam alguma coisa nova? Contem-nos, por favor! Pelo Instagram (@ofredeaines, @fredaagomes ou @inesmafonso), Facebook ou por e-mail (ofredeaines@gmail.com). Podem enviar perguntas pelo AskFm ou uma mensagem de voz através do Anchor.

​Esperamos que gostem e que estejam a ter um mês do Orgulho Queer maravilhoso. O episódio desta semana é dedicado a duas pessoas que já são da casa. A lindíssima Vahine é tatuadora e artista e uma daquelas pessoas que têm aura de anjo! Se estão à procura de uma tatuagem minimal, fine line poderosa, ela é a pessoa para procurarem! O lindíssimo Vicente é ilustrador e também faz animação! O perfil dele é mesmo uma delícia para olhos e grita talento por todo o lado.”

Subscreve o podcast O Fred e a Inês falam de coisas no Spotify, na Apple Podcasts ou em outras aplicações para podcast.

Conhece os podcasts da Rede PÚBLICO em publico.pt/podcasts.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários