Budda Power Blues e Maria João voltam aos discos, com The Blues Experience II

Lançaram um primeiro disco em 2017, amadureceram nos palcos a aventura e agora regressam com The Blues Experience II, prova da vitalidade da parceria Budda Power Blues e Maria João. Estreia-se esta quinta-feira à noite, ao vivo, em streaming, às 21h.

Foto
Carl Minnemann, Maria João, Budda e Nico Guedes: The Blues Experience DR

Parecia improvável, mas deu faísca o primeiro encontro do grupo Budda Power Blues (fundado em 2004 pelos irmãos Budda e Nico Guedes) com a cantora Maria João, nascida no jazz. E em 2017, depois de uma experiência gratificante em palco, gravaram um primeiro disco juntos, a que chamaram The Blues Experience. E foi como se voltassem ao princípio, mas já com outro conhecimento das capacidades desta parceria. Resultado: mais palcos, muitos, e um novo disco, The Blues Experience II, que esta quinta-feira à noite tem a sua estreia ao vivo, em streaming, às 21h, a antecipar o lançamento do disco, que chega sexta-feira ao mercado.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar