Covid-19: mais de 60% dos doentes internados estão em hospitais de Lisboa e Vale do Tejo

Esta é a região do país que concentra o maior número de doentes internados, quer em enfermaria quer em unidades de cuidados intensivos. Segundo o boletim da Direcção-Geral da Saúde, havia um total de 346 doentes com covid internados no país, dos quais 79 em cuidados intensivos.

Foto

É em Lisboa e Vale do Tejo que se concentra a maioria dos novos casos de covid-19 e é também nos hospitais desta região que estão mais de 60% dos doentes actualmente internados infectados por SARS-CoV-2. De acordo com os dados enviados ao PÚBLICO pela Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo, na segunda-feira havia 215 doentes com covid hospitalizados em unidades desta região. Segundo o boletim da Direcção-Geral da Saúde desta terça-feira, com informação referente até às 23h59 do dia 14 de Junho, havia um total de 346 doentes com covid internadas no país.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários