Cidadãos versus Facebook: uma batalha útil

Para nossa sorte há quem se dedique à campanha “Travar o Facebook, salvar o WhatsApp”. Acaba hoje. Não mudou o mundo, mas tornou-o menos mau. Dizem que “Mark Zuckerberg está a mentir” e talvez tenham razão. Alguém percebeu o que se passou?

Reserve as quartas-feiras para ler a newsletter de Bárbara Reis sobre o outro lado do jornalismo e dos media.

Fui espreitar o site do Electronic Privacy Information Center (EPIC), um centro de pesquisa de interesse público criado em 1994, em Washington, “para centrar a atenção do público nas questões emergentes da privacidade e dos valores democráticos na era da informação”. Nunca desilude.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 10 comentários