Fabian Figueiredo será o candidato do Bloco a Loures

O dirigente bloquista de 32 anos volta a candidatar-se à Câmara de Loures. Actualmente, o sociólogo está no Parlamento a substituir o deputado Pedro Filipe Soares, que voltará da sua licença de paternidade na próxima semana.

Foto
Fabian Figueiredo tem 32 anos e é sociólogo DR

Fabian Figueiredo é o nome escolhido pelo Bloco de Esquerda para a corrida autárquica a Loures. O dirigente bloquista e sociólogo de 32 anos já tinha sido candidato nas eleições autárquicas de 2017, data em que o partido reuniu cerca de 3,55% dos votos. Depois de vários militantes bloquistas terem subido ao palco na última convenção nacional para exigir melhores resultados nestas autárquicas, Fabian Figueiredo não escondeu a ambição de aumentar a representatividade do partido num município onde as eleições são “disputadas à esquerda” e a CDU mantém a liderança desde 2013.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar