“Privados estão disponíveis para dar uma contribuição reforçada na redução de listas de espera cirúrgicas e nas consultas”

Em entrevista ao PÚBLICO, Óscar Gaspar, presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada, refere que a redução da actividade foi transversal no sector e decorreu dos “longos períodos” de confinamento.

Foto
Óscar Gaspar, presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada Rui Gaudencio

O presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) diz que desde Fevereiro deste ano que se sente a recuperação e os últimos meses têm sido de “grande actividade”. Em entrevista ao PÚBLICO, por escrito, Óscar Gaspar reafirma que hospitais privados estão disponíveis para contribuir “na redução de listas de espera cirúrgicas e, se assim se entender, também nas consultas a tempo e horas”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários