Lusa anuncia mudanças na direcção: Luísa Meireles fica, Vítor Costa e Margarida Pinto saem

As alterações surgem depois da tomada de posse da nova administração da Agência Lusa. As mudanças foram comunicadas nesta terça-feira.

Foto
O novo presidente do Conselho de Administração tomou posse no último mês DR

A tomada de posse do novo presidente do Conselho de Administração da agência Lusa, Joaquim Carreira, já trouxe mudanças à equipa de direcção, soube-se esta terça-feira. A confirmação foi dada pela directora da Lusa, Luísa Meireles, que se irá manter no cargo, apurou o PÚBLICO. Contactada pelo PÚBLICO, a directora de informação da Lusa remeteu todas as informações para o comunicado da direcção enviado aos jornalistas. Nele, a directora da Lusa informa que mudou “a estrutura da direcção de informação” e antecipa que a nova não só “não continuará nos seus moldes actuais”, como terá novos nomes.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar