O Fred e a Inês falam de coisas: aquele sobre bissexualidade e pansexualidade

O podcast O Fred e a Inês falam de coisas é um dos parceiros da “Rede PÚBLICO”

O Fred e a Inês falam de coisas... também no P3. O podcast de Inês Afonso e Fred Gomes integra a “Rede PÚBLICO”. Sobre o episódio desta semana:

Happy middle of the week, nuvens lindas num dia de Primavera!

Esta semana vimos finalmente falar de bissexualidade e pansexualidade. Nós algures em 2018 gravámos este episódio, mas perdemos o ficheiro. Ficámos muito desgostosos, mas já andamos há uns tempos a querer falar deste tema novamente - também para esclarecer umas coisas que dissemos no episódio das expectativas de género.

Debatemos a semântica da palavra, os preconceitos todos que há com pessoas bissexuais/pansexuais e ainda a forma como são das partes da comunidade LGTBQ+ mais descredibilizadas.

A conclusão a que chegamos tem vindo a ser idêntica em vários temas: cada um de nós é válido naquilo que sente e na forma como se identifica. Nada, nem ninguém, tem direito ou poder para o mudar. Percepção é realidade e a tua identidade é válida! 

Contem tudo o que acham pelo Instagram (@ofredeaines, @fredaagomes ou @inesmafonso), Facebook ou por e-mail (ofredeaines@gmail.com). Podem enviar perguntas pelo AskFm ou uma mensagem de voz através do Anchor.”

Subscreve o podcast O Fred e a Inês falam de coisas no Spotify, na Apple Podcasts ou em outras aplicações para podcast.

Conhece os podcasts da Rede PÚBLICO em publico.pt/podcasts.

Sugerir correcção
Comentar