Sp. Braga recorre da interdição do estádio

Responsáveis do clube minhoto anunciaram em comunicado que usarão todos os meios ao seu alcance para contestar a decisão.

Foto
LUSA/HUGO DELGADO

O Sp. Braga anunciou esta quarta-feira que recorrerá da interdição, por dois jogos, do Estádio Municipal de Braga e da multa de 13.388 euros pela falta de habilitações do treinador Custódio Castro.

O castigo imposto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol surgiu na sequência de uma queixa da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

Os responsáveis bracarenses frisam que vão “recorrer a todos os meios ao seu alcance para contestar esta decisão”, que, acreditam “firmemente, será revertida”.

“No entanto, e apesar deste processo ainda se encontrar numa fase embrionária, é absolutamente incompreensível que em Portugal se continue a dar voz a uma entidade que pretende, de forma corporativista e muitas vezes injusta, limitar a evolução do nosso futebol, aplicando regras altamente castradoras ao crescimento e afirmação de jovens treinadores”, pode ler-se numa nota no sítio dos “arsenalistas”.

Sugerir correcção
Comentar