PSD quer impedir deputados de exercer cargos de direcção de clubes e federações desportivas profissionais

Proposta é menos abrangente que o projecto do PAN e permitiria à deputada do PS manter-se como presidente do conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol .

transparencia,pan,futebol,politica,federacao-portuguesa-futebol,psd,
Fotogaleria
Questão foi levantada quando a deputada do PS Cláudia Santos foi para a presidência do conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol Miguel Manso
,Graciosa FC
Fotogaleria

O PSD propõe que os deputados fiquem impedidos de integrar órgãos executivos de clubes e federações desportivas profissionais, uma proposta menos abrangente que a do PAN que pretende incluir todos os órgãos sociais daquelas entidades. Se for aprovada, a proposta social-democrata permite à deputada do PS Cláudia Santos continuar a ser presidente do conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários