Neymar prolonga contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

Internacional brasileiro diz que o clube francês está mais perto de conseguir vencer a Liga dos Campeões.

Foto
Neymar PETER POWELL/epa

O avançado internacional brasileiro Neymar renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 30 de Junho de 2025, informou este sábado o tricampeão francês e vice-campeão europeu de futebol.

“O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar que Neymar (...) assinou um prolongamento de contrato de três épocas, até 30 de Junho de 2025”, informou o clube francês no seu site.

O PSG, equipa em que alinha o médio internacional português Danilo, lembrou que Neymar chegou ao clube em 2017, e, em 112 jogos, marcou 85 golos e efectuou 51 assistências, que o colocam na lista dos dez maiores goleadores dos parisienses.

“O meu objectivo, quando cheguei, era colocar o Paris Saint-Germain no topo, entre os melhores, e estamos cada vez mais próximos disso”, diz o jogador no site do clube, referindo que o clube está mais perto de conseguir vencer a Liga dos Campeões.

Na última época, a equipa francesa foi finalista derrotada diante do Bayern Munique (1-0), e na actual chegou às meias-finais, fase em que foi eliminada pelos ingleses do Manchester City, com derrotas em casa (2-1) e fora (2-0).

“Estamos cada vez mais perto do nosso objectivo e sentindo o ‘gostinho’ cada vez mais de vencer a Liga dos Campeões aqui. Estou certo de que vamos conseguir”, disse o avançado, de 29 anos, que já venceu uma ‘Champions’, mas ao serviço do FC Barcelona.

Neymar protagonizou a transferência mais cara da história do futebol, ao sair em 2017 do FC Barcelona para o Paris Saint-Germain, por 222 milhões de euros. O jogador formou-se no Santos, equipa da qual saiu em 2013 para o ‘Barça’.

Sugerir correcção
Comentar