Vila Galé já reabriu 14 hotéis em Portugal, mas alguns só ao fim-de-semana

O grupo abre “progressivamente” os seus hotéis e começou a receber hóspedes em unidades icónicas como o Vila Galé Porto Ribeira ou o Ópera de Lisboa, abertos diariamente. Mas em alguns pontos do país os hotéis só abrem de quarta ou sexta a domingo.

Foto
Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão) DR

Vila Galé Porto Ribeira, Ópera de Lisboa, Évora, Lagos, Ampalius de Vilamoura e Santa Cruz na Madeira são algumas das unidades mais icónicas do grupo hoteleiro já prontos a receber hóspedes. Segundo informação da empresa, a rede Vila Galé já reabriu 14 unidades no país. 

Em alguns casos, a opção para o desconfinamento possível passa por restringir os dias de funcionamento, com foco nos finais de semana. É neste ponto que estão o Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Coimbra: abrem “apenas nas noites de quarta-feira a domingo”, indica o grupo.

Noutros casos, a limitação temporal é maior: apenas ao fim-de-semana. É esse o horário actual, para já, dos hotéis com a chancela Vila Galé em Beja (Clube de Campo), Alter Real (Alter do Chão), Sintra, Ericeira, serra da Estrela e Douro Vineyards. Estas unidades recebem hóspedes de sexta a domingo, mas também reabrirão em períodos especiais, caso dos feriados de Junho: nas duas primeiras semanas de Junho abrem de quarta a domingo, "incluindo assim os feriados”.

Quanto aos restaurantes, bares, spas, ginásios e piscinas interiores e exteriores, estes "estão também a funcionar, seguindo sempre os horários, os limites de lotação e as normas de higiene e segurança indicados pelas autoridades para a actual fase de desconfinamento”.

Ainda em Junho, dia 2, deverão reabrir Vila Galé Porto, Cascais, Elvas, Tavira (dois, o homónimo da cidade e o Albacora), Albufeira (Atlântico na Praia da Galé e Cerro Alagoa), Armação de Pêra (Náutico) e o Marina de Vilamoura. 

Para Julho está marcada a reabertura do Vila Galé Collection Douro, Palácio dos Arcos e Estoril.

Fora de Portugal, o grupo hoteleiro português já reabriu as suas unidades no Brasil, com “excepção do Vila Galé Paulista, em São Paulo, que reabre a 8 de Maio”.

Em fase de maiores exigências em segurança sanitária, sublinha-se que o grupo “segue um plano muito rigoroso nos seus hotéis, que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfecção”, tendo também lançado uma plataforma digital, My Vila Galé, que “permite fazer check in e check out online”, além de “consultar as cartas dos restaurantes e bares ou reservar o horário pretendido para as refeições”.

Sugerir correcção
Comentar