O novo gadget para o rosto que garante um lifting diário

Um rosto esculpido, mais firme e tonificado, sem botox ou qualquer procedimento invasivo. Como? Graças à BEAR™ da FOREO, um gadget que é um verdadeiro personal trainer do rosto.

estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria

Estar em casa fez-nos desfrutar das coisas mais simples da vida. Como acordar mais tarde e fazer panquecas antes de iniciar o teletrabalho, ir à janela ouvir os sons da cidade (ou da Natureza) depois de almoço, ou até mesmo redescobrir a magia dos pequenos rituais de beleza que foram caindo em esquecimento com a azáfama do dia-a-dia.

E com o renascer dos pequenos rituais, voltámos a olhar para o espelho com uma atenção redobrada: sim, envelhecer é um processo natural e inevitável, só precisamos de saber fazê-lo da melhor forma. 

Com o confinamento, dentro do universo da beleza começaram a surgir tratamentos, produtos e marcas cada vez mais inovadoras, onde se incluem as maravilhas das tecnologias não-invasivas. É neste patamar que se enquadra a BEAR™ da FOREO, a marca sueca de beauty-tech. Um dispositivo de tonificação muscular que acompanha o processo natural de envelhecimento da pele, graças a uma tecnologia de microcorrentes que confere à pele mais firmeza, tonificação, elasticidade e um efeito anti-idade. Sim, sabia que temos 69 músculos no rosto e pescoço? 43 no rosto e 26 no pescoço. 

Foto
Além de uma alimentação equilibrada, é importante tonificar os músculos do rosto e proteger a pele. Só assim é possível conseguir uma pele saudável e bonita.

A magia da tonificação muscular e o efeito anti-idade

Voltando ao “espelho meu, espelho meu”, sabemos que as máscaras e os dias consecutivos em casa afectaram a nossa pele. Mas nem tudo está perdido. Recuperar a luminosidade, a elasticidade e a saúde global do nosso microbioma está à distância de quatro letras: BEAR™. O novo dispositivo da FOREO é uma aposta vencedora no ritual de beleza diário por consistir num dos seus passos mais importantes– a seguir a limpar (e para isso temos a LUNA 3) – que se trata de tonificar os músculos da face.

Porque com o passar dos anos a perda de elastina, colágeno e firmeza da pele são inevitáveis, a BEAR entra em acção para estimular a produção de colagénio, não só com recurso às microcorrentes “inteligentes”, mas também graças às pulsações T-Sonic™ que chegam às camadas mais profundas da pele. Como se de um despertar diário (e ultra-necessário) se tratasse, portanto.

Um rosto esculpido, sem intervenções

Usar este dispositivo entre um a três minutos por dia é o que basta para definir e esculpir as zonas principais do rosto (maçãs, olhos, testa), aligeirar as rugas de expressão que tendem a aparecer entre as sobrancelhas e despertar as dezenas de músculos que temos no rosto e no pescoço.

Foto
BEAR™ deve ser utilizado após a aplicação do SÉRUM SÉRUM SÉRUM da FOREO por todo o rosto e pescoço.

Caso se esteja a perguntar como funcionam as microcorrentes, (uma alternativa natural ao botox e aos preenchimentos) são correntes eléctricas de baixa voltagem que imitam aquelas que o corpo produz naturalmente. É a electroestimulação que permite a produção de activos químicos ao nível celular da pele, ajudando-a a reparar os tecidos. Ou seja, é um boost que damos à nossa pele, para que seja capaz de retardar os efeitos do envelhecimento, de forma mais natural possível.

A somar a esta tecnologia, junta-se ainda outra tecnologia patenteada pela FOREO, Anti-Shock System™, uma espécie de leitor inteligente da tolerância da nossa pele às microcorrentes  que ajusta a sua intensidade (há cinco níveis) para um conforto maior, sem comprometer os resultados.

Uma rotina de beleza simplificada

Depois de limpar bem o rosto com um dos dispositivos da FOREO, a BEAR™ deve ser utilizado com um gel condutor, o SÉRUM SÉRUM SÉRUM da FOREO, a ser aplicado no rosto e no pescoço. Todos os dias, uma vez por dia, de manhã ou à noite, em tratamentos com a duração de 1 a 3 minutos.

Deve manter-se o tratamento por 60 dias, e depois 2 a 3 vezes por semana para manter os resultados. É o novo três em um da beleza: anti-idade, firmeza e elasticidade. Que mais poderemos desejar?

Onde encontrar? 

Finalmente a resposta à questão que estará a fazer-se desde o início do artigo. A BEAR™ está disponível em FOREO.com, Sephora e Perfumes & Companhia.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários