Lisboa-Porto Santo: TAP anuncia seis voos por semana e lança promoção

A rota será reforçada a partir de Junho e a TAP tem uma nova campanha que, refere, “estimula a procura”: desde 189 euros, ida-e-volta.

Foto
Porto Santo com campanha de promoção Turismo da Madeira

As ligações de e para a Madeira, segundo a TAP, foram “optimizadas, melhorando a mobilidade dos madeirenses e a atractividade da região para turistas”. Esta garantia da companhia aérea é dada num comunicado onde são destacados os voos entre Lisboa e Porto Santo programados para este Verão: serão seis por semana, mais um do que a companhia anunciara recentemente, mas menos um do que em 2019.

Já para o Funchal, a TAP confirma sete voos diários no Verão: cinco com partida de Lisboa e dois do Porto.

As operações, refere a companhia, pretendem dar “continuidade ao seu papel e responsabilidade de parceiro fundamental para a recuperação da procura nos destinos turísticos” da Madeira.

Na nota, refere-se ainda, sem detalhes, que “foram melhoradas” várias ligações europeias, consideradas “muito relevantes” para o turismo madeirense, dando-se como exemplos Manchester, Paris, Frankfurt, Dusseldorf, Munique, Amesterdão, Berlim, Hamburgo, Varsóvia, Zurique, Praga e Genebra. A promessa é de "tempos de ligação em Lisboa inferiores a duas horas, em ambos os sentidos”.

Para promover a rota Lisboa - Porto Santo, a TAP anuncia ainda uma campanha que, sublinha, “estimula a procura": voos de ida e volta a partir de 189 euros, numa promoção “válida para compras concretizadas entre 20 e 26 de Abril, para viagens no mês de Junho”.

Actualmente, a empresa mantém em vigor a garantia de que todos os bilhetes comprados até 31 de Maio, para viagens até final do ano, podem ser alterados gratuitamente (detalhes aqui).

Na semana passada, a empresa retomou os voos “essenciais” para o Brasil e Reino Unido. Em Março estreou uma nova rota turística: Lisboa - Cancún.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários