Macaulay Culkin já não está Sozinho em Casa. Actor do sucesso natalício foi pai

O protagonista do mega sucesso comercial da década de 1990 anunciou a boa-nova na segunda-feira.

Foto
Reuters/Mario Anzuoni

Tinha apenas dez anos quando Sozinho em Casa chegou às salas de cinema, resultando num estrondoso sucesso, com direito a sequela — e ambos os filmes são retransmitidos até à exaustão a cada Natal desde então. Mas quem resiste a uma gargalhada ao ver as tropelias que o pequeno Kevin sujeitou os “malvados” Joe Pesci e Daniel Stern?

Para muitos parece que foi ontem, e o facto de o filme, volta e meia, passar na televisão ajuda a sensação. Só que Macaulay Culkin, que abandonou a carreira no grande ecrã depois do flop de Riquinho (1994), altura em que até conseguiu uma ordem judicial para se emancipar dos seus abusivos pais, cresceu, e agora é ele o pai.

O músico e actor, de 40 anos, anunciou o nascimento do seu primeiro filho com a actriz Brenda Song, de 33. Dakota Song Culkin nasceu no dia 5 de Abril, em Los Angeles, saudável e com 3,100 quilogramas, e o casal deu a boa-nova esta segunda-feira. À revista norte-americana Esquire, Macaulay e Brenda disseram estar “muito felizes”.

O bebé recebeu o nome de Dakota numa homenagem à irmã de Macaulay, que morreu, em 2008, aos 29 anos, atropelada.

As duas celebridades — Brenda Song fez carreira no Disney Channel — estão juntas desde 2017, altura em que se cruzaram nas filmagens de Changeland, de Seth Green, na Tailândia,​ mas têm mantido a relação discreta.

Sugerir correcção
Comentar