Perdido na vida profissional? Este projecto promete ajudar a encontrar um novo rumo

“A pandemia intensificou a vontade de buscarmos a nossa verdade e fazermos coisas que tenham significado no mundo”, sublinha a fundadora da The Lighthouse, Graziele Neves.

impar,saude-mental,trabalho,empresas,saude,educacao,
Fotogaleria
Graziele Neves sublinha que ninguém está “preso por uma bola de chumbo” ao trabalho UNSPLASH/Bruce Mars
impar,saude-mental,trabalho,empresas,saude,educacao,
Fotogaleria
Graziele Neves e Ricardo Penna, fundadores da The Lighthouse DR

A pandemia e o teletrabalho poderão ter sido a combinação perfeita para começarmos a duvidar da nossa carreira. Muitos descobriram que afinal não estão assim tão realizados profissionalmente e sentiram-se compelidos a empreender mudanças e até a trocar de trabalho. Foi o caso de Graziele Neves que, depois de oito anos numa posição de liderança no sector de retalho de uma empresa multinacional, deixou tudo para fundar uma empresa de consultoria focada na orientação de carreira, a The Lighthouse. Como o nome indica, o objectivo é guiar outras pessoas que, como ela, queiram descobrir um novo rumo para a vida profissional.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar