Corpo de jovem encontrado num poço em Estarreja. Suspeito de homicídio detido

Vítima era portadora de uma “ligeira anomalia psíquica” e encontrava-se desaparecida desde terça-feira.

Foto
Daniel Rocha

O corpo de um jovem de 26 anos, dado como desaparecido há vários dias, foi encontrado no sábado num poço, em Pardilhó, concelho de Estarreja, disse hoje à Lusa fonte do Comando Territorial da GNR de Aveiro.

De acordo com a fonte, o jovem terá sido assassinado por um homem de 35 anos, em circunstâncias que ainda estão a ser apuradas.

O autor do crime já foi detido, tendo confessado o local onde ocultou o cadáver.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, que emitiu um comunicado entretanto. "A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, procedeu à identificação e detenção, na madrugada de hoje, de um indivíduo, trabalhador da construção civil, suspeito de um crime de homicídio.”

Segundo a PJ, a vítima era portadora de uma “ligeira anomalia psíquica” e encontrava-se desaparecida desde terça-feira. “Foi localizada já sem vida dentro de um poço agrícola na localidade de Pardilhó.”

O detido “vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção adequadas”.

Sugerir correcção
Comentar