A implosão de Matt Gaetz, um dos favoritos de Trump

O congressista da Florida, um dos mais fervorosos apoiantes de Donald Trump, terá mantido uma relação com uma menor e pode vir a ser acusado de tráfico sexual

Foto
Matt Gaetz é uma das vozes mais radicais do Partido Republicano no Congresso Octavio Jones/Reuters

Matt Gaetz era uma estrela em ascensão no Partido Republicano, um dos mais ardentes defensores de Donald Trump e presença assídua na Fox News. Era, tempo verbal no passado. O congressista da Florida continua nas bocas do mundo, mas pelos piores motivos, e a sua fulgurante carreira política está à beira da implosão, tudo por causa de um escândalo sexual. E nem o homem que foi nos últimos quatro anos o objecto da sua idolatria saiu em sua defesa: no exílio golfista de Mar-a-Lago, da boca do anterior Presidente dos Estados Unidos nem uma palavra saiu em defesa do seu fervoroso discípulo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 14 comentários