Um cão abandonado tentou roubar um peluche cinco vezes. Foram adoptados, juntos

Um roubo adorável teve um final feliz quando um cão abandonado e o seu peluche favorito foram adoptados, juntos.

pet,cao,p3,animais,eua,
Fotogaleria
DR
pet,cao,p3,animais,eua,
Fotogaleria
pet,cao,p3,animais,eua,
Fotogaleria

Esta é uma história para quem não acredita em amor à primeira vista — e, prometemos, tem um final feliz​. Fixado no mesmo unicórnio roxo, um cão abandonado invadiu cinco vezes uma loja da cadeia norte-americana Dollar General, na Carolina do Norte. 

Foto
Duplin County Animal Services

O cão de um ano foi apanhado a correr pelos corredores da loja e a dirigir-se, sem hesitar, para o peluche de dez dólares (cerca de 8,5 euros). Os funcionários resgataram o artigo à venda e tentaram afugentar o persistente (e adorável) ladrão, que voltou a tentar o roubo — cinco vezes. Sem saberem o que mais fazer para o demover, os funcionários ligaram para os serviços de bem-estar animal do governo local e o cão, que os esperava no parque de estacionamento, foi levado. 

Mas não foi sozinho: a agente encarregada do resgate entrou na loja, comprou o peluche e pousou-o no banco da carrinha. Não foi preciso mais para convencer o então nomeado Sisu a entrar.

Foto
Duplin County Animal Services

“Não vejo nenhuma outra razão pela qual ele se concentraria no unicórnio para além de ter tido um em casa. Se a loja tivesse telefonado e dito que ele tinha rasgado comida de cão, isso faria mais sentido, mas não esta caça a um unicórnio roxo”, disse o responsável pelo abrigo Duplin County Animal Services,​ onde Sisu viveu nos últimos dias. Os funcionários do abrigo acreditam que o animal de companhia já teve um lar, uma vez que responde às ordens “senta” e “deita” e não estava mal-nutrido. 

A história do roubo foi amplamente partilhada nas redes sociais e, a 26 de Março, Sisu e o unicórnio foram adoptados, juntos. 

Sugerir correcção
Ler 4 comentários