Encontro de Leituras acontece com a poesia de Marília Garcia

A poesia da escritora brasileira vai estar em destaque esta terça-feira, 13 de Abril, às 22h em Lisboa, 18h em Brasília. O ID da reunião no Zoom é 912 9667 0245 e a senha de acesso 547272. Em discussão no clube de leitura do jornal PÚBLICO e da Folha de S. Paulo estará o livro Câmera Lenta, o grande vencedor do Prémio Oceanos de Literatura em 2018.

Foto
Marília Garcia Leonardo Gandolfi

“Se a gente prestar atenção e fizer silêncio/— se a gente prestar atenção e fizer / silêncio —/ pode ser que ouça/ alguma mensagem/ perdida no ar.” Assim termina Hola, Spleen, um dos poemas de Câmera Lenta, livro que estará em discussão no Encontro de Leituras esta terça-feira, 13 de Abril (22h em Lisboa, 18h em Brasília). A sessão online terá como convidada a escritora, editora e tradutora brasileira Marília Garcia (Rio de Janeiro, 1979), que com este livro foi a grande vencedora do Prémio Oceanos de Literatura em 2018

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar