O Fred e a Inês falam de coisas: aquele sobre ser solteiro

O podcast O Fred e a Inês falam de coisas é um dos parceiros da “Rede PÚBLICO”

O Fred e a Inês falam de coisas... também no P3. E estão de regresso! O podcast de Inês Afonso e Fred Gomes integra a “Rede PÚBLICO”. Sobre o episódio desta semana:

Happy middle of the week, amores!

Esperamos que esteja a ser uma semana leve, é o que desejamos para vocês e para nós próprios. Hoje vimos finalmente falar sobre esse aparente flagelo que é não estar numa relação no século XXI. Que evidentemente não é flagelo nenhum! É só mais uma daquelas coisas que a sociedade definiu como se faz e qualquer coisa que escape um passinho já é vista como um erro, como algo que precisa de ser corrigido, resolvido.

O mundo comercial está feito para ser vivido a dois, infelizmente, mas isso não significa que quem não viva a dois esteja a viver a sua vida de forma errada. Uma coisa não tem nada que ver com a outra. É só mais uma maneira que a sociedade tem de invalidar e esmagar pessoas que só estão no seu canto.

Mas não enquanto nós estivermos por cá! Aqui não interessa se estão numa relação, se são monogâmicas ou poliamorosas, se estão solteiros porque querem, se estão solteiros mas não querem, etc. Desde que estejam felizes e a não fazer mal a outra pessoa, são uma existência completa e não há nada para resolver.

Queremos muito, muito ouvir o que acham desse lado! Temos mais solteiros ou mais emparelhados por aqui? Falem connosco pelo Instagram (@ofredeaines, @fredaagomes ou @inesmafonso), Facebook ou por e-mail (ofredeaines@gmail.com). Podem enviar perguntas pelo AskFm ou uma mensagem de voz através do Anchor.”

Subscreve o podcast O Fred e a Inês falam de coisas no Spotify, na Apple Podcasts ou em outras aplicações para podcast.

Conhece os podcasts da Rede PÚBLICO em publico.pt/podcasts.

Sugerir correcção
Comentar