Otávio renova com o FC Porto até 2025

Médio brasileiro mostrou-se feliz por continuar no clube, prometendo dar o máximo para garantir novas conquistas.

Foto
LUSA/ESTELA SILVA

O FC Porto anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato com Otávio, com o novo vínculo do brasileiro prorrogado até 2025.

A cerimónia, que teve lugar no Estádio do Dragão, contou com a presença do presidente Pinto da Costa, que firmou a renovação juntamente com o médio.

“Esta declaração é, acima de tudo, para os nossos adeptos e associados. Perante tanta coisa que foi dita ao longo destes tempos, dando como certa a saída do Otávio, só lhes quero dizer que acabámos de assinar um contrato que prolonga o vínculo até 2025. É sinal que aqui se trabalha para engrandecer o clube, para manter os principais valores, dentro daquilo que seja possível”, disse o dirigente.

Otávio chegou ao FC Porto em 2014 e prolonga agora o vínculo por quatro anos, sendo que o presidente “portista” se dirigiu ao jogador, a quem desejou as maiores felicidades. “Estamos muito satisfeitos por termos encontrado uma solução e por sentirmos que o Otávio está com a mesma determinação e vontade com que chegou aqui no primeiro dia. Otávio, desejo que continues a contribuir com o teu esforço e valor para as vitórias do FC Porto. Que te prepares que vamos ter muitos jogos ainda para ganhar este ano”.

O médio brasileiro revelou-se satisfeito por continuar “em casa”, dizendo sentir-se “muito feliz”. “Sempre disse que queria continuar no FC Porto. Sinto-me em casa, no país e no clube. É um sonho realizado. Fico feliz por termos chegado a acordo. Vou dar o máximo dentro de campo para trazer mais títulos para este clube”, disse o jogador, prometendo manter a “garra” e a “vontade” que tinha quando chegou ao clube.

O jogador garantiu ainda que vai “dar tudo em campo”. “Às vezes, as coisas não correm bem, mas a vontade vai estar lá. Vão contar connosco até ao final”, concluiu.

Sugerir correcção
Comentar