As dicas de Eunice Maia para uma cozinha mais sustentável

No workshop por ocasião dos 31 anos do PÚBLICO, a fundadora da Maria Granel assinalou que “não podemos continuar a dar-nos ao luxo de desperdiçar e descartar alimentos”.

Foto
Eunice Maia venceu o prémio nacional Terre de Femmes 2019, da Fundação Yves Rocher, que reconhece mulheres que se destacaram na preservação da biodiversidade. GUSTAVO FIGUEIREDO

Esta sexta-feira, 5 de Março, o PÚBLICO comemora 31 anos. O aniversário é assinalado com um fim-de-semana de comemorações — virtuais, claro — viradas para o futuro. Eunice Maia deu o pontapé de saída com um workshop dedicado ao consumo sustentável. A fundadora da loja Maria Granel, em Lisboa, deu dicas aos leitores para uma cozinha com menos desperdício, desde como organizar a despensa e o frigorifico, até à conservação de alimentos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar