“Estive muito perto da morte.” Cuidador de animais de Lady Gaga está a recuperar

Koji e Gustav já foram entretanto recuperados. Ryan Fischer foi alvejado quatro vezes pelos assaltantes e relatou a experiência a partir do hospital.

Foto
Ryan Fischer agradeceu a Lady Gaga por todo o apoio dado à sua família INSTAGRAM/VALLEY OF THE DOGS

O cuidador de animais de Lady Gaga falou pela primeira vez depois ter sido alvejado quatro vezes no peito pelos assaltantes que raptaram os dois buldogues da cantora, na passada quarta-feira, 24 de Fevereiro. Ryan Fischer diz ter estado “muito perto da morte”. Os dois cães, Koji e Gustav, já foram, entretanto, recuperados, sãos e salvos.

Ryan Fischer foi alvejado quatro vezes no peito na noite da passada quarta-feira, enquanto passeava os três cães de Lady Gaga — Koji, Gustav e Miss Asia. Agora, o cuidador de animais relatou o que passou, numa fotografia partilhada no Instagram, a partir da cama de hospital, onde está a recuperar das lesões graves.

“Um anjo correu para o pé de mim e deitou-se ao meu lado”, relata Fischer, referindo-se a Miss Asia, a cadela da cantora que conseguiu escapar aos assaltantes. Enquanto o sangue jorrava das feridas provocadas pelas balas, o cuidador de animais conta que conseguiu acalmar os seus “gritos de pânico” ao olhar para a cadela deitada ao seu lado.

Depois, conta que embalou a cadela o melhor que conseguiu e agradeceu-lhe “todas as aventuras que haviam vivido juntos”. “Pedi desculpa porque não ter conseguido defender os seus irmãos”, escreveu Ryan Fischer, acrescentando que resolveu salvá-los à mesma, deixando-os ir e salvando-se também a si próprio.

O cuidador de animais descreveu a cadela Miss Asia como o seu “anjo da guarda”. Enquanto esperava que o viessem socorrer sorriu para o animal, e diz ter encontrado nele a força necessária para descrever os assaltantes, de forma a conseguir ajudar-se não só a si, mas também aos dois buldogues franceses da cantora que, entretanto, foram recuperados.

De um momento para o outro, “a vida levou uma volta repentina e inesperada”, lamentou Fischer, que diz ter sido socorrido por vizinhos e outras pessoas estavam na zona. “Estive muito perto da morte”, sublinhou o cuidador de animais na legenda da fotografia tirada no hospital, onde está ainda em recuperação. Agradeceu o “amor recebido de todo o planeta” e confessou ter-se mantido longe do que foi publicado na imprensa, dado que tem sido tudo “intenso”.

Ryan Fischer aproveitou a oportunidade para agradecer a atenção da polícia, que recuperou Koji e Gustav em segurança. “Sei que estão empenhados em levar à justiça estes criminosos. Sou muito grato por tudo o que continuam a fazer”, escreveu. Deixou ainda uma mensagem à família e amigos que choraram com ele e “riram das piadas mórbidas”.

As imagens dos cães que foi recebendo dos seus clientes “fizeram milagres” ao seu estado de espírito, conta também: “Ver os seus focinhos a iluminar-se quando ouvem o meu nome motiva-me a recuperar para poder vê-los e brincar com eles outra vez, muito em breve”.

O cuidador de animais conclui com uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais de saúde e aos técnicos de emergência que o socorreram. Ryan Fischer não perdeu a oportunidade, por fim, de se dirigir a Lady Gaga: “Conseguimos! Os teus bebés estão de volta e a família está completa. Demonstraste tanto apoio durante esta crise, tanto a mim como à minha família. Adoro-te, obrigada.”

Sugerir correcção
Comentar