Cães de Lady Gaga de volta a casa. Gustav e Koji entregues são e salvos

Uma mulher, que não foi identificada, entregou os animais numa esquadra de polícia horas depois de a artista ter reafirmado a intenção de oferecer uma recompensa de 500 mil dólares.

Foto
Os dois cães são buldogues franceses DR/Instagram

Os dois buldogues franceses de Lady Gaga roubados num episódio violento, tendo o cuidador dos animais sido alvejado no peito, esta semana, em Hollywood, foram entregues sãos e salvos numa esquadra de polícia, na sexta-feira, tendo sido entregues aos representantes da cantora, informaram as autoridades.

O regresso de Gustav e Koji ocorreu horas depois de Lady Gaga, que estava a filmar em Roma quando os seus animais de estimação foram levados, quarta-feira à noite, ter lançado um apelo nas redes sociais a “um acto de bondade” que os conduzisse de volta a casa.

Uma mulher, que as autoridades não identificaram publicamente, levou os cães ilesos a uma esquadra de Los Angeles, e eles foram entregues aos representantes da artista, de acordo com um porta-voz da polícia de Los Angeles, o agente Mike Lopez. No entanto, os dois homens suspeitos do sequestro dos animais de estimação e da tentativa de homicídio de Ryan Fischer, de 30 anos, permanecem por encontrar, tendo a polícia publicado uma descrição dos dois.

Numa mensagem publicada horas antes nas suas contas no Twitter e Instagram, Lady Gaga confessou ter o seu coração doente” pelo violento roubo e prometeu pagar 500 mil dólares (414.180 euros) a quem entregasse os cães, fosse alguém que os tivesse comprado ou encontrado. Porém, não se sabe se a mulher que levou os animais à polícia irá receber a prometida recompensa.

“Os meus queridos cães Koji e Gustav foram levados em Hollywood há duas noites”, escreveu, juntando as fotografias dos animais de estimação. “Estou a rezar para que a minha família volte a estar junta, graças a um acto de bondade”. 

Ryan Fischer estava a passear três dos buldogues franceses da cantora, numa área residencial em Hollywood, na quarta-feira, quando um carro parou ao seu lado e dois homens exigiram que ele entregasse os animais, relatou a polícia numa declaração.

O passeador de cães foi baleado pelos assaltantes, que fugiram de carro com dois dos animais. Um terceiro, a cadela Miss Asia,​ escapou e foi mais tarde encontrado pela polícia. O homem foi levado para o hospital e, segundo declarações de familiares ao site de celebridades TMZ, espera-se uma recuperação sem sequelas. Lady Gaga deixou palavras de gratidão a Ryan Fischer por ter arriscado a sua “vida para lutar pela nossa família”. “És para sempre um herói”, declarou.

Até agora, desconhece-se se os cães foram roubados por pertencerem a Lady Gaga, no sentido de ser exigido um resgate, ou por serem de uma raça muito procurada, apesar de difícil criação, sendo que um buldogue francês pode negociar-se, na Califórnia, por valores entre os 5500 e os 10.000 dólares (de 4555 a 8283 euros).

Sugerir correcção
Ler 6 comentários