Cães de Lady Gaga foram roubados depois de quem os passeava ter sido alvejado

A cantora está a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares a quem lhe devolver Koji e Gustav.

Foto
Pool/Reuters

Dois dos três buldogues franceses de Lady Gaga foram roubados, depois de quem os passeava ter sido alvejado quatro vezes no peito. A polícia de Los Angeles já confirmou a ocorrência e a vítima, que foi levada para o hospital local, está “a recuperar bem”. De acordo com o TMZ, a cantora está a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de 409.252 euros) a quem encontrar os dois cães desaparecidos — Koji e Gustav.

O alerta foi dado pouco antes das 22h de Los Angeles (menos oito horas em Portugal continental), nesta quarta-feira. O “passeador de cães” foi alvejado quatro vezes no peito e dois dos três buldogues franceses de Lady Gaga foram raptados. A vítima foi transportada para o hospital local e, adianta o Daily Mail, apesar das lesões graves, está “a recuperar bem”.

A polícia conseguiu recuperar, da cena do crime, o terceiro buldogue da cantora, Miss Asia, que conseguiu escapar aos assaltantes. A cadela foi embrulhada num cobertor e levada para o posto da polícia de Los Angeles, onde, pouco depois, um dos guarda-costas de Gaga a terá ido buscar.

Foto
Uma imagem publicada pela artista em Maio de 2020 com os três cães DR

O TMZ avança ainda que Lady Gaga — que estará em Roma a gravar um filme — está a oferecer uma recompensa “sem perguntas” de 500 mil dólares (cerca de 409.252 euros) a quem lhe devolver Koji e Gustav.

A vítima do crime será Ryan Fischer, de 30 anos, contratado para passear os três cães. Estava perto de sua casa, na zona oeste de Los Angeles. A identidade dos dois assaltantes, que estavam a usar chapéus de basebol, não é conhecida.

O Departamento de Homicídios da Polícia de Los Angeles irá encarregar-se da investigação do assalto. Até agora, nem a cantora, nem nenhum dos seus representantes se pronunciou sobre o rapto dos animais.

Sugerir correcção
Comentar