Tavira: Quinta do Marco prepara reabertura com 40% de desconto para profissionais de saúde

Ainda sem data para reabertura, hotel rural algarvio lança campanha especial para profissionais de saúde: 40% de desconto na estadia “para que recuperem as forças para os próximos desafios”.

Foto
DR

O Hotel Rural Quinta do Marco, localizado no concelho de Tavira, está encerrado desde o início do ano e ainda não tem “previsão de reabertura”. “Estamos a apontar para o final do mês de Março”, antecipam em comunicado.

No entanto, o hotel já lançou uma campanha promocional que se destina a “todos os profissionais de saúde, do sector público e privado” para “ajudar” a que “recuperem as forças para os próximos desafios”.

A campanha promete “40% de desconto” no valor da estadia na unidade hoteleira algarvia, em reservas realizadas directamente com o departamento de reservas do hotel. Válida para estadias até 15 de Julho de 2021.

“Tendo consciência do enorme esforço a que todos os profissionais de saúde têm sido submetidos, no apoio dedicado a todos os seus doentes, decidimos proporcionar condições vantajosas para que possam recuperar, logo que a pandemia acalme, como todos esperamos”, lê-se no comunicado.

O Hotel Rural Quinta do Marco fica em Santa Catarina da Fonte do Bispo, no concelho de Tavira, e tem 28 quartos, entre duplos, triplos e familiares, além de piscina de adultos aquecida, piscina de crianças e spa. Inserido “no meio de um jardim mediterrânico”, com cerca de 18 hectares e dezenas de árvores de fruto, a unidade hoteleira integra também uma horta biológica, que abastece o restaurante panorâmico com esplanada.

Sugerir correcção
Comentar