Webinar: “Estratégias de prevenção e diagnóstico: que respostas e articulação entre cuidados de saúde primários e hospitalares”

O combate ao cancro é um esforço que é de todos. Depois da realização do primeiro webinar da iniciativa “Uma agenda para combater o cancro: Por todos nós, para todos nós”, organizada pelo Público em parceria com a MSD Portugal, chegou o momento de uma nova conferência online. Assista a este debate em directo.

“Estratégias de prevenção e diagnóstico: que respostas e articulação entre cuidados de saúde primários e hospitalares” é o tema de partida para a conversa entre os oradores convidados: Ana Raimundo, presidente da Sociedade Portuguesa de Oncologia; Fernando Barata, coordenador da Unidade de Pneumologia Oncológica do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra; Rafic Nordin, director executivo do ACES Lisboa Ocidental e Oeiras e especialista em Medicina Geral e Familiar e Rui Henrique, presidente do IPO do Porto. O debate conta com a moderação da jornalista especializada em saúde, Cláudia Pinto.