Atlético de Madrid reforça liderança em Cádiz

Álvaro Negredo bisou para os locais, imitando Luis Suárez nos “colchoneros”, mas a vitória (2-4) sorriu à equipa de João Félix.

Foto
João Félix voltou a ser titular e ajudou a ampliar a vantagem para os rivais LUSA/Roman Rios

O Atlético de Madrid reforçou este domingo, em Cádiz, a liderança isolada da Liga espanhola ao impor-se, por 2-4, à formação da Andaluzia, em partida da 21.ª jornada, novamente com o português João Félix no “onze” inicial.

Ainda com dois jogos em atraso, o Atlético de Madrid aumentou para dez pontos a vantagem sobre o Real Madrid, que ontem voltou a ceder surpreendentemente em casa, fruto de nova série de sete vitórias consecutivas (14 nos últimos 15 jogos, em que só perdeu com os rivais de Madrid).

Luis Suárez bisou (28’ e 50'), tendo Saúl Ñiguez (44') levado a equipa de Simeone em vantagem para o intervalo, depois de Álvaro Negredo (35') ter igualado para os locais.

O espanhol formado no Rayo Vallecano e no Real Madrid imitou o uruguaio ex-Barcelona e bisou (71'), dando novo ímpeto ao Cádiz, que acabou por ver o esforço traído perto dos 90 minutos, num golo de Koke (88') que confirmou a vitória dos líderes do campeonato. 

Sugerir correcção
Comentar