Ryanair corta taxa de alteração de voos até final de Março

Empresa prolongou isenção de taxa e anuncia possiblidade de alterar por duas vezes as datas de voo e viajar até final de Outubro.

Foto
Reuters/Rafael Marchante

A Ryanair voltou a prolongar “a isenção da taxa de alteração de voo para todas as reservas”, desta feita as realizadas até 31 de Março de 2021, “devido às constantes alterações das restrições covid”.

Em comunicado, a empresa informa ainda que pretende dar “maior flexibilidade” nas reservas dos próximos meses, particularmente “férias da Páscoa e Verão": “os clientes poderão realizar até duas alterações das datas de voo e viajar até 31 de Outubro de 2021”.

A Ryanair tem vindo continuamente a prolongar a taxa de alteração de datas de voos, sendo que os clientes só terão de pagar a diferença na tarifa, caso esta exista e seja superior à reserva actual. 

Na nota enviada à imprensa a companhia indica ainda que “as viagens aéreas serão retomadas na sequência do sucesso da vacinação no Reino Unido, Dinamarca e em muitos outros estados da União Europeia”.

Uma das suas campanhas mais recentes foi alvo de polémica, particularmente no Reino Unido, por usar a vacina para promover voos.

Sugerir correcção
Comentar