Real Madrid eliminado da Taça do Rei por equipa da III divisão

Éder Militão deu vantagem aos “merengues”, mas o Alcoyano levou o jogo para o prolongamento e venceu (2-1), já reduzido a dez elementos.

Foto
LUSA/Manuel Lorenzo

O Real Madrid foi esta quarta-feira eliminado nos 16 avos-de-final da Taça do Rei, caindo no reduto do modesto Alcoyano, equipa do terceiro escalão, que venceu por 2-1 no prolongamento. 

Em Alcoy, na Comunidade Valenciana, os “merengues” adiantaram-se no marcador antes do intervalo, com um golo do central brasileiro Éder Militão (45'), mas permitiram o empate, alcançado pelos locais a dez minutos dos 90, com um golo de José Solbes.

No prolongamento, e com o Alcoyano já reduzido a dez unidades por expulsão de Ramon López (110'), o Real Madrid acabou mesmo eliminado por um golo de Juanan Casanova (115').

O Real Madrid apresentou um onze alternativo frente ao quarto classificado da segunda divisão B espanhola, tendo recorrido, em desespero, a Benzema, Hazard, Kroos e Asensio, que não puderam evitar o escândalo.

De tarde, a Real Sociedad vencera (0-2) o Córdoba, adversário do terceiro escalão. O brasileiro Willian José bisou (57 e 84').

Sugerir correcção
Comentar