Marisa visita restaurante onde “a incerteza” dos dias deixa negócio em risco de não voltar a abrir portas

A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda dedicou parte do dia ao sector da restauração, lamentando a demora na atribuição dos apoios que não chegam a todos e voltou a criticar a resistência do Governo em avançar para a requisição civil.

Foto
Marisa visitou restaurante em Setúbal LUSA/RUI MINDERICO

No restaurante de Luís Rebelo “a incerteza é o caos”. O resumo é feito às portas d’ A Casa do Peixe, em Setúbal, onde o quadro da ardósia que habitualmente mostra o menu do dia espelha agora o desespero de todo o sector da restauração. Sem ter recebido nenhum apoio do Estado, Luís Rebelo luta para manter o espaço que há dez anos transformou: da antiga taberna nasceu a sala do restaurante e anexa a ela está uma esplanada coberta, que ninguém adivinharia ter sido outrora um ferro velho. E Marisa Matias foi ouvi-lo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar